quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dicas de Las Vegas (janeiro de 2009)

Achei Las Vegas simplesmente o MÁXIMO!
Agora sem sobra de dúvida é melhor ficar hospedado num hotel na Strip.


Minhas DICAS:

Hotel:
- Fiquei no Trump Hotel. Reservei pelo expedia.com e ganhei um up grade. Achei o hotel chiquérrimo a um preço bom. No meu quarto tinha sala, cozinha, lavabo com chuveiro e um outro mega banheiro no tamanho de um quarto. O legal desse hotel é que fica na frente de um shopping (Fashion Show Mall), é só atravessar a rua que você chega lá. O shopping abre as 10 da manhã, ou seja, dá pra tomar café da manhã lá.
http://www.trumplasvegashotel.com/


Transporte:
- Ande de ônibus, é bem barato. Você pode comprar o passaporte pro dia todo.
- No aeroporto tem uns micro ônibus que levam você direto ao hotel, você compra por lá mesmo.


Shows:
- Assista o "O" do Cirque du Soleil - É impressionante, é com água, uma piscina que acredito ser funda. Os artistas pulam na água e somem! Você não vê nem bolinha de ar saindo.
- Assista o "Love" do Cirque du Soleil - Esse é com as músicas dos Beatles, muito legal também, mas se tiver que escolher entre um dos dois vá no "O".
- Vá a um show de mágica! Fui no Steve Wyrick Real Magic e achei o máximo. O cara fez aparecer um jatinho no palco no final do espetáculo! Fiquei besta! Mágica de festinha de criança nunca mais vai ser a mesma!

Mais informações sobre shows no site www.vegas.com/shows/

DICÃO: Se você for em alta temporada compre o ingresso do show antes, pela internet. Se você for em baixa temporada, deixe pra comprar o ingresso na “Txt4tonight” que é uma loja que vende os ingressos pro mesmo dia ou pro dia seguinte a um preço mais em conta.


Passeios pela Strip:
- Caminhe muito pela Strip. Portanto leve um tênis e saia desbravando todos os cassinos dos hotéis.

Restaurantes:
- Não teve nenhum restaurante que eu fui que fosse algo sensacional pra poder indicar, mas acho que você pode ir na “Txt4tonight” e ver se consegue uns descontos no restaurante.
- Comprei o desconto para o restaurante Planet Hollywood e achei que valeu a pena. O ruim é que você se sente obrigado a ir no restaurante pra não perder o desconto.

Outlet:
- Las Vegas Premium Outlet. Entre no site deles, se cadastre (vip club) e imprima os cupons de desconto. http://www.premiumoutlets.com/ . Imprima também o vip coupon book e apresente no information center do shopping pra ganhar mais cupons de descontos. Esses cupons são realmente bons. Quando você não os tem, você pode comprá-los no information center, mas eles custam uns $ 10 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário