segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pousada do Rio Quente - Dezembro/2013

Fui para Caldas Novas de carro saindo por Brasília. O melhor caminho é o que passa por Goiânia e depois Piracanjuba.

Ganhei as 4 diárias para ficar na Pousada do Rio Quente, depois que fui à uma palestra onde eles apresentam o programa RQVC e depois te vendem um pacote baseado em pontos. A técnica de venda é sensacional, a pressão é bem grande para você comprar o produto. Caso você compre, lembre-se, tem 7 dias para cancelar e receber o seu dinheiro de volta. 

Não recomendo a compra, pois quem tem não consegue marcar as diárias no Resort, além disso, você não pode marcar para 2 ou 3 dias, tem que ser sempre a semana inteira. Consulte o www.reclameaqui.com.br antes de ir a uma palestra dessas, quem sabe eles melhoram um dia.

Fiquei no Cristal, eles dizem que é 6 estrelas, mas avalio como 3.
Assim que você chega, tem que comprar o café da manhã, almoço ou jantar, pois caso contrário você perde os 30% de desconto. O café da manhã só pode ser comprado para todos os dias da sua estadia, eles não vendem 1 unidade, por exemplo. Já o almoço ou o jantar você pode comprar quantos quiser, não tem restrição. Pressão pura! Conheço gente que comprou o almoço depois e pagou com desconto. Não fiz isso, não quis arriscar, fica ao seu critério.

O restaurante do Cristal é razoável, um bandejão, nada de mais. Mas com certeza não é um restaurante de 6 estrelas, aliás está bem longe disso.


Os quartos são bons, confortáveis e grandes. Achei o serviço do complexo ruim, com exclusão das camareiras que deixam seu quarto super arrumado e fazem bichinhos com as toalhas.









Não vá à pizzaria do complexo, a que fica perto da piscina das crianças. A pizza é horrível!

A piscina do Cristal é ótima e linda, com borda infinita com vista para as árvores!



A estrutura do hotel é boa, com carrinhos de golf que te levam para praia, ônibus que te levam para os outros hotéis e piscinas.

A comida e bebida do hotel é muito cara.

As piscinas mais antigas fedem a xixi, infelizmente as pessoas não vão ao banheiro ...

Já as piscinas do Hot Park são boas, precisa de uma limpeza pra tirar o lodo do fundo.

Complexo infantil do Hot Park


A praia é bem legal e tem areia em uma parte.



A água é quente! Até da praia é quente. Muito bom! As crianças adoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário